NUVEM PARA MISSÃO CRÍTICA:
UMA JORNADA SEM VOLTA!

%241fxgvarvvn5xtswv

A jornada para a nuvem começou faz tempo. Pronto para a segunda onda?

 A cloud computing está extrapolando o front office e se aproximando da missão crítica: a segunda onda! O movimento ainda é novo: apenas 7% das companhias estão migrando seus sistemas de missão crítica. Essa é sua chance de sair na frente e reduzir custos, crescer, escalar, flexibilizar, inovar!

Confira neste e-book tendências e dicas para atingir o mais alto nível de adoção e conquistar os benefícios desta transformação


A consultoria Gartner afirma que, em 2020, não ter uma política corporativa de computação em nuvem será tão inconsistente como não ter uma política de uso da Internet nos negócios. Ou seja, a questão não é mais se você deve ou não adotar, mas sim como irá adotar! O que impera, daqui para frente, são estratégias cloud-first e cloud-only.

O What’s App, Internet Banking, Skype e portais de e-commerce são alguns exemplos de aplicações (claramente críticas) que rodam e são distribuídas na nuvem. O Gartner diz também que  a tendência é que os recursos  de TI estejam disponíveis SOMENTE na nuvem.

Entende? Não é mais uma questão de escolha! 

Clique aqui e descubra outros dados reveladores!

Os benefícios escalam com a maturidade

Um estudo da IDC afirma que empresas que adotaram nuvens mais maduras apresentaram US$ 1,6 milhão em receitas adicionais por aplicação implementada em nuvem (privada ou pública) e redução de custos de US$ 1,2 milhão por aplicação. E os benefícios vão além da economia:

- Simplificação na gestão da TI

- Flexibilidade / Elasticidade

- Sustentabilidade

- Agilidade e facilidade de acesso

Neste e-book reunimos uma série de dados e estudos que provam como esses benefícios foram percebidos por empresas ao redor do mundo. São números de tirar o fôlego!

Chegou a hora de embarcar nesta jornada

A nuvem é um caminho sem volta, que se traduz em vantagem competitiva e escala em benefícios conforme o nível de adoção - caso da utilização do modelo para a missão crítica. Mas para que tudo isso seja verdadeiro e a transição não seja traumática é preciso atentar-se a alguns pontos essenciais, como ter uma estratégia, um plano de gestão de mudança e outras dicas que você encontra aqui, neste e-book. Você verá:

  • Por que o caminho para a nuvem é uma via de mão única

  • Missão crítica: entenda o que significa a segunda onda

  • A maturidade potencializa ganhos e a economia na prática

  • Medos e barreiras que você deve superar!

  • Tenha um estratégia! Dicas e sugestões para sua empresa chegar lá

A oportunidade bate à porta! Conte com a Engine para embarcar nesta segunda onda com segurança e agilidade, conheça nossa oferta irrecusável de ERP SAP na nuvem.

%243jwz98qymqgazhmx

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.