Acesso Flexível ao SAP S/4HANA
O que torna uma empresa competitiva é a capacidade de diferenciação em custos, inovação e melhor atendimento às expectativas dos clientes. E para isso acontecer, a organização precisa adotar uma postura visionária, com o desenvolvimento contínuo de novos serviços e tecnologias, orientada por uma inteligência de negócio fundamentada em dados atualizados e confiáveis.
O Rise With SAP é próximo passo na jornada para a Empresa Inteligente.
O RISE with SAP by Engine permite que as empresas acelerem a jornada de transformação para um modelo inteligente, eficiente e ágil, começando com um ERP na nuvem, o SAP S/4HANA Cloud.
A Engine é um partner gold SAP que aproveita as melhores práticas com os processos de negócio da SAP e agrega Solution Packages desenvolvidos com o objetivo de acelerar a implantação.
O SAP S/4HANA é a base da SAP Business Technology Platform que permite acelerar a transformação da indústria em uma Empresa Inteligente, garantindo a melhor experiência para o consumidor. Também potencializa a inovação, evidenciando as informações para se obter os melhores insights e otimizando a inteligência empresarial para ganhar maior agilidade nas decisões e no compartilhamento de dados em tempo real.
O EBaaS da Engine torna a transformação digital mais simples e acessível.
Com o Engine Business as a Service (eBaaS), a Engine está revolucionando o mercado ao possibilitar que as empresas tenham acesso ao melhor sistema de gestão empresarial dentro de um modelo econômico/financeiro flexível que permite transformar as despesas de capital, ou CAPEX, em despesas operacionais, ou OPEX.
Estudo de caso: Laboratório Daudt.
Transformação de Negócio exige grandes investimentos?
O mito de que são necessários grandes investimentos para implementar processos de negócio de classe mundial em pequenas e médias empresas foi superado pela redução do TCO promovida pela eBaaS da Engine.
O Custo Total de Propriedade (TCO, Total Cost of Ownership) é uma métrica desenvolvida pelo Gartner Group para avaliar a aquisição de uma ferramenta tecnológica de forma bastante assertiva, como por exemplo, um sistema ERP.
O TCO analisa o valor agregado de um determinado investimento e leva em conta o custo de aquisição, o custo de implementação e o custo de manutenção e suporte.
Contudo, é importante observar que um TCO não examina os riscos da decisão de compra daquela ferramenta. Seu papel é exclusivamente fazer uma análise do custo efetivo total, considerando os custos diretos de aquisição e os custos indiretos com usuários da tecnologia.
O que significa que o Custo Total de Propriedade examinará com a profundidade necessária o valor a ser pago além do preço inicial do produto. Empresas do mundo inteiro utilizam essa métrica em busca de mais assertividade e, claro, melhores resultados.
O grande benefício do Engine Business as a Service (eBaaS) é acelerar a transformação digital ao mesmo tempo em que reduz o TCO, meta que todo CIO do setor industrial busca com a tecnologia da informação.